Menu principal
 

Propostas contínuas

Tendo em vista a necessidade de maior tempo de execução e de necessidade de continuidade, as seguintes propostas devem ser realizadas em mais que uma data:

  • “Cine IF”
    Datas/Prazos: Quinzenalmente/Quintas-Feiras – Ao longo de todo ano letivo Horário: 20h00 Local: Auditório ou Sede do Grêmio O “Cine IF” surge como uma proposta que procura gerar a interação dos alunos em um momento de lazer. Os títulos de filmes (que podem ser de sugestão de professores) serão postos em votação na página do Grêmio no Facebook. O mais votado será exibido.
  • Aulões de Preparação Pré-vestibular
    Datas/Prazos: Semanalmente/Sextas-Feiras – De Setembro à Novembro Horário: 13h30 às 17h00 Local: Auditório Uma das metas do estudante que se forma no ensino médio é ser aprovado para fazer um curso superior. Isso só é possível por meio do estudo. Por conta disso, é sempre importante revisarmos todos os conteúdos aprendidos. E uma maneira de promovermos isso é através de aulões de preparação/revisão, a serem realizados todas as sextas-feiras à tarde, entre setembro e novembro, no auditório do campus.